Organizativa – Blog

Negócios me desafiam, pessoas me encantam e histórias me inspiram!

Movelsul: negócios e relacionamento

Entramos no mês da Movelsul, a feira de móveis mais destacada da América Latina. Na sua 22ª edição, apresenta mais de 200 expositores de móveis, acessórios, colchões, além de diversos serviços relacionados, que estarão reunidos em Bento Gonçalves, de 16 a 19 de março.

Para as empresas do setor, esta é uma ótima oportunidade para gerar novos negócios e aproximar-se de clientes, fornecedores e parceiros. E os perfis são variados. Há aquelas marcas que participam desde as primeiras edições, bem como as que estão conhecendo todo o potencial que uma feira deste tamanho pode oferecer. “Será nossa segunda participação, no primeiro evento estivemos em um pequeno espaço em parceria com outros fabricantes, mas pelos resultados positivos, estaremos com um local maior e exclusivo na edição desse ano.” Conta a diretora da Móveis Delucci, Cíntia Weirich. “Trata-se de uma feira de relacionamentos, onde recebemos clientes de todas as regiões do Brasil, além dos importadores”, complementa. Localizada em Bento Gonçalves/RS, desde 2015 a Delucci dedica-se à fabricação de soluções em mobiliário de alto padrão para o setor corporativo: mesas, cadeiras, poltronas e banquetas.

A Movelsul também é ideal para lançar novos produtos e serviços, já que para os visitantes, as novidades do setor estão entre os principais atrativos. Para esta edição, os lançamentos da Delucci estarão voltados à linha home, além da apresentação da sua nova identidade visual.

Ao participar de eventos como este, a empresa deve estar atenta ao planejamento, definindo objetivos que possam ser avaliados posteriormente. A equipe precisa estar preparada e treinada, tanto para o atendimento quanto para as estratégias de vendas. Vale lembrar que todos os expositores concorrem pelo tempo do visitante, ou seja, é preciso aproveitar bem cada minuto da visita. A feira também é um bom momento para observar o que os concorrentes estão desenvolvendo, bem como as ações que realizam em seus espaços.

O desejo de todo expositor é aproveitar ao máximo o potencial da feira, gerando visibilidade para a marca e bons resultados financeiros. Para isso, é preciso ter consciência de que o pós feira só será produtivo quando dedicou-se tempo para a preparação e organização das atividades, antes e durante a sua realização.

Aline Agatti – CRA RS-050836/O
Organizativa Consultoria Empresarial
[email protected]
http://metodogenial.online/

Jornal Design Serra (Bento Gonçalves/RS) – março/2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo